Deyverson marca presença na final do Brasileirão sub-20 - Gazeta Esportiva
Deyverson marca presença na final do Brasileirão sub-20

Deyverson marca presença na final do Brasileirão sub-20

Gazeta Esportiva

Por Felipe Leite*

25/10/2018 às 23:19

São Paulo, SP

Deyverson, jogador da equipe principal do Palmeiras, antes da segunda partida entre a equipe sub-20 e o Vitória, válida pela final do Campeonato Brasileiro Sub-20 de 2018 (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


A grande decisão do Campeonato Brasileiro sub-20 contou com uma presença ilustre, ao menos para o torcedor do Palmeiras. O atacante Deyverson, que não viajou ao Rio de Janeiro antes do confronto diante do Flamengo por estar suspenso, assistiu ao vivo a vitória do Verdão nesta quinta-feira. Quem também esteve no Allianz Parque foi Arthur, recuperando-se de lesão no braço.

A equipe alviverde voltou a golear o Vitória, dessa vez por 5 a 2, e faturou o primeiro título da competição em sua história. O troféu, entretanto, foi o 18º vencido pela equipe de base na temporada – recorde do clube.

Atacante tirou fotos com os torcedores (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


Os gols da grande final foram anotados por Yan, Luan Cândido (três vezes, sendo uma delas de pênalti) e Papagaio, para os donos da casa, além de Edson Júnior e Caique Sílvio, também em penalidade máxima, em favor dos visitantes. O camisa 6 do Palmeiras foi o grande destaque, com o hat-trick e a atuação aclamada por torcida e imprensa.

Depois da derrota para o Boca Juniors, o Verdão agora volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. A equipe do técnico Felipão irá enfrentar o Flamengo, neste sábado, em duelo decisivo pela liderança da Série A.



* Especial para a Gazeta Esportiva

Conteúdo Patrocinado