Antes do clássico, Larghi tem retornos importantes para suprir ausência de titular - Gazeta Esportiva
Antes do clássico, Larghi tem retornos importantes para suprir ausência de titular

Antes do clássico, Larghi tem retornos importantes para suprir ausência de titular

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/10/2018 às 21:49

Belo Horizonte, MG

Ricardo Oliveira está de volta ao time atleticano (Foto: Bruno Cantini / Atlético)


O técnico do Atlético, Thiago Larghi, poderá contar com três reforços importantes para o duelo contra o América, no próximo domingo, no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

Três jogadores foram liberados pelo departamento médico do Atlético. O atacante Ricardo Oliveira volta a ocupar sua posição que teve Denílson no último jogo. O atleta sofreu um desgaste muscular e ficou fora da derrota diante da Chapecoense, fora de casa.

O meia Cazares também está de volta. Ele teve problema parecido ao de Ricardo Oliveira e também não viajou para Chapecó. Apesar da oscilação que o camisa 10 apresenta, o jogador fez bastante falta no confronto diante do time do Índio Condá.

O meia Nathan também está liberado e a disposição de Larghi para o duelo contra o América. Ele não é titular, mas foi confirmado como reserva imediato de Cazares e também ficou fora do último confronto.

Reservas para Chará

O atacante Yammi Chará foi convocado para a Seleção da Colômbia e desfalca o Galo nos próximos duelos. Larghi ainda não mostrou quem vai mandar para a vaga, mas deu pistas.

O treinador observou Leandrinho e Tomás Andrade. Nenhum deles se destacou nos trabalhos, no entanto, o argentino já tinha sido opção para a posição em outras oportunidades.

O jovem Bruninho, da base atleticana, corre por fora. Nathan, recuperado de contusão, é um atleta que pode suprir a ausência.

Conteúdo Patrocinado