Cuca foge de polêmica, mas diz que Santos joga melhor na Vila - Gazeta Esportiva
Cuca foge de polêmica, mas diz que Santos joga melhor na Vila

Cuca foge de polêmica, mas diz que Santos joga melhor na Vila

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/09/2018 às 22:55

Santos, SP

Santos só empatou com o Vasco no Pacaembu (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Após o empate em 1 a 1 com o Vasco na noite desta quinta-feira, no Pacaembu, Cuca evitou polêmica sobre a divisão de jogos entre Santos e São Paulo, mas disse que o Peixe joga melhor na Vila Belmiro.

O presidente José Carlos Peres prometeu ao técnico e ao elenco jogar o clássico contra o Corinthians, no dia 13, na Vila Belmiro. A partida, porém, será no Pacaembu. Havia um acordo com uma emissora de televisão e a promessa do primeiro mosaico da torcida no estádio da capital.

"Preocupa. Joguei aqui (Pacaembu) contra Independiente, Grêmio e hoje. Nós não conseguimos, em nenhum dos três jogos, fazer jogos bons, como fazemos na Vila. Temos de buscar o motivo disso. Temos de jogar bem aqui também", disse Cuca, em entrevista coletiva.

"Hoje qualquer coisa que se venha a falar pode prejudicar qualquer situação. Vou me abster disso. O nosso presidente sabe o que é bom para nós. Sabe a ideia dos jogadores, da comissão técnica. Ele vai resolver o que é melhor para o Santos", completou.

O retrospecto no Pacaembu não é bom e o número de torcedores decepcionou nesta quinta - 12.985 -, mas o alvinegro pediu todos os mandos até o final do Campeonato Brasileiro na capital, a não ser o compromisso diante do Atlético-PR, domingo, na Vila Belmiro, pela 27ª rodada.

O pedido do elenco e recomendações da Polícia Militar podem alterar o planejamento, mas o objetivo é atuar em pelo menos quatro dos cinco últimos jogos do Brasileirão no Pacaembu.


Conteúdo Patrocinado