Guerra volta a jogar e vira nova opção para 'equipe B' do Palmeiras - Gazeta Esportiva
Guerra volta a jogar e vira nova opção para 'equipe B' do Palmeiras

Guerra volta a jogar e vira nova opção para 'equipe B' do Palmeiras

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2018 às 09:00

São Paulo, SP

Além dos três pontos que deixaram o Palmeiras próximo da liderança do Campeonato Brasileiro, o duelo de domingo contra o Sport trouxe ao Verdão um ‘reforço’. O meia Guerra voltou a jogar e será mais uma opção no elenco de Felipão para a sequência da temporada.

El Lobo entrou ainda no primeiro tempo da partida contra o Leão na vaga de Lucas Lima, que será reavaliado nos próximos dias por conta de um trauma no quadril. O meia acredita que tenha sido “apenas uma pancada”.

Foi o primeiro jogo do venezuelano desde sua contusão, justamente em partida contra o Sport, dia 26 de maio, pelo primeiro turno do Brasileiro, no Allianz Parque. Desde então, o meia passou por uma cirurgia nos ligamentos do pé esquerdo e outra para retirar pinos do local.

“Hoje fomos ousados colocando o Guerra. Ele está treinando há uma semana, mas a gente tem que apostar. Saiu um meia, entrou outro. Ele ainda não tem condições de jogar uma partida como a que vai acontecer no Mineirão”, afirmou Felipão.




Guerra deve ser novamente opção no banco de reservas na partida desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, pela volta das quartas de finais da Copa do Brasil, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão. Na ida, os mineiros venceram por 1 a 0 no Allianz Parque (o gol como visitante não é critério de desempate).

Conteúdo Patrocinado