Luis Enrique diz não se importar em escalar jogadores do Real na seleção - Gazeta Esportiva
Luis Enrique diz não se importar em escalar jogadores do Real na seleção

Luis Enrique diz não se importar em escalar jogadores do Real na seleção

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/09/2018 às 18:02

São Paulo, SP

Luis Enrique vai escalar jogadores do Real Madrid sem problemas (Foto: Jose Jordan//AFP)


Atual técnico da Espanha, Luis Enrique comandou o Barcelona entre 2014 e 2017, conquistando inclusive a tríplice coroa logo em sua primeira temporada, Depois de deixar o Barça, assumiu a Fúria com a missão de comandar uma renovação profunda no elenco e aproveitar os jovens jogadores.

Até o momento, a trajetória não poderia começar melhor. Em dois jogos, duas vitórias, com direito a um massacre por 6 a 0 diante da Croácia. No entanto, o comandante foi abordado por ter escalado seis jogadores do Real Madrid, o grande rival culé. Luis Enrique fez questão de minimizar a questão e diz não se importar.

“Eu não sabia ou me importo, eles pertencem à equipe nacional espanhola, nada mais. Eles não são de uma equipe ou outra, a base é o Real Madrid e parece bom para mim. Ninguém do Barcelona? Eu só vejo uma camisa, da equipe nacional”, disse o treinador.

Veja também: Thiago Alcântara se diz encantado com Luis Enrique

Contra a Croácia, dos jogadores merengues iniciaram o jogo: Carvajal, Nacho, Sergio Ramos, Ceballos, Asensio e Isco. Em contrapartida, do Barcelona apenas Sergio Busquets participou do duelo.

A próxima partida da Espanha será no dia 11 de outubro, em amistoso contra o País de Gales. Pela Liga das Nações, o time lidera o Grupo 4 da Liga A com seis pontos conquistados nos dois primeiros jogos.

Conteúdo Patrocinado