Com sonhos diferentes, América e Ceará se enfrentam no Independência - Gazeta Esportiva
Com sonhos diferentes, América e Ceará se enfrentam no Independência

Com sonhos diferentes, América e Ceará se enfrentam no Independência

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

09/09/2018 às 09:56

Belo Horizonte, MG

Adilson Batista faz boa campanha com o América Mineiro (Foto: Mourão Panda/América)


O América já sonha com o G6. O Ceará só quer escapar do Z4. Diante disso, as equipes se enfrentam, na tarde deste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

O Coelho venceu o Vasco, na última rodada, e chegou a 29 pontos somados. O time alviverde está na nona colocação. Já o Ceará luta para sair do Z4, venceu o Corinthians no jogo anterior e vê mais perto a maneira de escapar do fundo do poço. O time de Lisca tem 23 tentos, na 18ª colocação.

O técnico Adilson Batista não poderá contar com Aylon, que segue em tratamento médico com contusão no braço esquerdo, e o meia Ruy está com edema grau 23 na coxa direita. O zagueiro Lima ainda está na transição, que é o período que o jogador deixa o departamento médico e se prepara para retornar ao time.

O técnico Lisca não poderá contar com o goleiro Everson e o atacante Leandro Carvalho, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Eles serão substituídos por Fernando Henrique. Na frente, Felipe Azevedo deve entrar na vaga.

“Precisamos de mais vitórias do que tivemos até agora, isso mostra nossa dificuldade. Então ninguém vai se enfeitar, achar que a coisa está resolvida porque a tabela mostra que precisamos dar nossos pulos e o time está dando”, destacou Lisca.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG X CEARÁ

Local: Arena Independência, em Belo Horizonte (MG)
Data: 9 de setembro de 2018 (Domingo)
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Daniel Nobre Bins (RS)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Michael Stanislau (RS)

AMÉRICA-MG: João Ricardo, Norberto(Aderlan), Messias, Matheus Ferraz e Carlinhos; Leandro Donizete, David, Wesley(Juninho), Gerson Magrão(Lincoln) e Giovanni; Luan
Técnico: Adilson Batista

CEARÁ: Fernando; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Tiago Alves e Felipe Jonatan; Edinho, Richardson e Calyson; Felipe Azevedo, Arthur e Juninho Quixadá
Técnico: Lisca

Conteúdo Patrocinado