Com Chapecoense entre rebaixáveis, Jandrei pede desculpas - Gazeta Esportiva
Com Chapecoense entre rebaixáveis, Jandrei pede desculpas

Com Chapecoense entre rebaixáveis, Jandrei pede desculpas

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/09/2018 às 09:00

São Paulo, SP




Derrotada por 2 a 1 pelo Palmeiras em plena Arena Condá na noite deste domingo, a Chapecoense permanece na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Um dos líderes do elenco, o goleiro Jandrei lamentou o novo revés e se dirigiu à torcida do time catarinense.

Superior desde o começo da partida, o Palmeiras inaugurou o marcador em um gol de cabeça de Hyoran no primeiro tempo e aumentou por meio de Borja já na etapa complementar. Rafael Thyere diminuiu em jogada aérea e Doffo teve a chance de empatar, mas bateu para fora.

“Peço desculpa ao torcedor. Falta de empenho, não foi e nunca vai ser. A gente trabalha e luta. Nunca vai ser nosso desejo estar nessa zona, mas futebol é assim. Às vezes, vamos sair derrotados jogando bem. A gente luta, luta, luta e o resultado não vem”, lamentou Jandrei em entrevista ao Premiere.

Com apenas 21 pontos ganhos, a Chapecoense cai para o 18º posto. O Sport, primeiro integrante da zona de rebaixamento, tem dois pontos a mais. Pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21 horas (de Brasília) desta quarta-feira, o time catarinense pega o Paraná, lanterna do torneio, no Durival de Britto.



“É complicado, principalmente o fato de a gente ter que tomar um gol para acordar”, declarou Jandrei. “Temos que começar a aprender com nossos erros. É difícil. A batalha continua e não vamos nos entregar até o fim”, acrescentou o goleiro do time catarinense.

 

Conteúdo Patrocinado