Em sua estreia, Alberto Valentim elogia atuação do Vasco - Gazeta Esportiva
Em sua estreia, Alberto Valentim elogia atuação do Vasco

Em sua estreia, Alberto Valentim elogia atuação do Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/08/2018 às 22:13

Rio de Janeiro, RJ

Valentim estreou com derrota no Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)


Em sua partida de estreia como técnico do Vasco, o técnico Alberto Valentim se mostrou satisfeito com a atuação da equipe, apesar da derrota. O treinador cruz-maltino disse que o time teve momentos muito bons durante o jogo, mas encontrou um adversário que vem subindo de produção nos últimos jogos.

"Aqui é muito difícil de jogar. O Atlético-PR está num momento bom, mas criamos algumas boas oportunidades boas", afirmou.

Na entrevista coletiva, Alberto Valentim explicou que tudo tem sido muito corrido desde que chegou na noite de segunda-feira. Ele disse que pediu aos jogadores que repetissem muitas coisas boas que viu nos jogos contra o Atlético-MG e a Chapecoense.

Veja também:

Vasco bate Chapecoense e quebra jejum

Vasco sofre, mas arranca empate do Galo em BH

O treinador disse que sua intenção é fazer com que o Vasco fique mais tempo com a bola no campo do adversário. Ele gostou mais do primeiro tempo da equipe e não acha que houve uma queda brusca de rendimento no segundo tempo.

"Tomamos um gol e ali tem um erro que vamos corrigir. Gostei muito do nosso sistema defensivo, tanto que o Atlético não teve nenhuma chance claríssima de gol", contou.

Valentim lamentou a ausência de Wagner, vetado por desgaste físico, e disse que espera o retorno do jogador na partida deste sábado, diante do Santos, no Maracanã. Ele disse que Andrey teve a missão de chegar junto com os atacantes porque ele gosta de meio campo com jogadores que saibam defender e também chegar na área adversária para concluir.

O treinador se disse otimista com o futuro e acredita que o Vasco tem todas as condições de atingir um patamar mais elevado na tabela de classificação. "É um time de qualidade, mas precisamos melhorar algumas coisas", finalizou.

Conteúdo Patrocinado