Iniesta dá conselho e já projeta sucesso de Arthur no Barcelona - Gazeta Esportiva
Iniesta dá conselho e já projeta sucesso de Arthur no Barcelona

Iniesta dá conselho e já projeta sucesso de Arthur no Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/08/2018 às 11:40

São Paulo, SP

Brasileiro foi bem avaliado pelo ex-camisa 8 do clube catalão (Foto: Pau Barrena/AFP)


Um dos principais ídolos da história do Barcelona, Andres Iniesta deixou o clube ao final da última temporada para defender o Vissel Kobe, do Japão. Para ocupar a sua vaga, a diretoria blaugrana apostou no brasileiro Arthur, vindo do Grêmio, e o jovem já vem recebendo elogios do ex-camisa 8 catalão.

Em entrevista à Barça TV, Iniesta avaliou muito bem o futebol do novo meio-campista da equipe, e ainda deu um conselho para o jogador.

"O único conselho é que confie em seu jogo porque tem condições ótimas e está no clube perfeito para que seu futebol cresça a cada ano", disse.

Além disso, o craque espanhol revelou que, assim como todos os fãs do Barcelona, está na torcida para que o brasileiro obtenha sucesso.

"Todos esperamos que ele tenha muita sorte e que possa jogar o futebol que sabe para tornar este clube cada vez maior", completou.

Arthur chegou ao Barcelona em julho deste ano por 31 milhões de euros (cerca de R$145 milhões na cotação atual) após uma temporada de muito sucesso com a camisa do Grêmio, com direito a conquista da Copa Libertadores. Logo na estreia pelo clube catalão, em partida amistosa diante do Tottenham, o brasileiro marcou um belo gol no empate por 2 a 2.

Conteúdo Patrocinado