Após vitória do Furacão no Uruguai, Pablo quer reação no Brasileirão - Gazeta Esportiva
Após vitória do Furacão no Uruguai, Pablo quer reação no Brasileirão

Após vitória do Furacão no Uruguai, Pablo quer reação no Brasileirão

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

09/08/2018 às 20:51

Curitiba, PR

Com o técnico Tiago Nunes, atacante virou uma das referências em campo (Miguel Locatelli/CAP)


A vitória sobre o Peñarol pela a Copa Sul-americana deu novas esperanças ao torcedor Atlético Paranaense, que começa a ver um final de temporada com melhores possibilidades, com disputa de título e recuperação no Brasileirão. Um dos nomes dessa nova fase é de Pablo, que nesta temporada já soma sete gols e quatro assistências. O atacante destacou a dificuldade da partida mas, acima de tudo, o preparo do Furacão para fazer uma ótima apresentação e golear por 4 a 1 para garantir a vaga para a sequência da competição.

“Sabíamos que seria um duelo difícil, por isso nos preparamos bem e chegamos conscientes do que precisávamos fazer. Conseguimos jogar da forma que gostamos, tivemos posse de bola e criamos boas chances de gol”, disse o jogador, que voltou a ser decisivo na partida. “Estou muito feliz com a vitória, a classificação e também as assistências. É sempre gratificante ajudar a equipe, seja com gols ou assistências”, completou.

Agora a chave vira para o Campeonato Brasileiro, com um duelo direto diante do Ceará que Pablo ficará de fora par cumprir suspensão automática. Resta a torcida aos companheiros. “Precisamos melhorar o quanto antes nossa situação na Série A. Um resultado como esse, contra o Peñarol, por 4 a 1 no Uruguai, dá confiança e moral para a equipe. Infelizmente não poderei jogar no final de semana, mas ficarei na torcida para os meus companheiros conseguirem trazer a vitória”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado