Real Madrid tem proposta pronta para tirar Willian e Courtois do Chelsea, diz jornal - Gazeta Esportiva
Real Madrid tem proposta pronta para tirar Willian e Courtois do Chelsea, diz jornal

Real Madrid tem proposta pronta para tirar Willian e Courtois do Chelsea, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/07/2018 às 14:33

São Paulo, SP

(Foto: Daniel Leal-Olivas/AFP)


O Real Madrid está disposto a tirar duas das peças mais importantes do Chelsea, segundo o jornal inglês Daily Mail. A publicação afirma que o meia Willian e o goleiro Courtois devem receber propostas em breve do time merengue e a oferta para os Blues seria de 112 milhões de euros (cerca de R$400 milhões). Valor que o Chelsea concordou em negociar, de acordo com a informação do jornal.

Os dois nomes são titulares absolutos do time inglês e, na Copa do Mundo também foram titulares em suas respectivas seleções. Coincidentemente, Brasil e Bélgica se enfrentaram no Mundial e o goleiro levou a melhor, sendo, inclusive, determinante para a manutenção do resultado belga ao ter ótima atuação no jogo das quartas de final.

Para o Real, Coutois é um desejo antigo. Desde a saída de Casillas, o clube procura um goleiro para se firmar no time, apesar de contar com Keylor Navas há três anos na meta. Já Willian pode ser uma alternativa que toma o lugar de Hazard, sonho madridista, mas que é mais difícil de se realizar. O Barcelona tinha interesse no brasileiro e podia ser um concorrente para o time de Madrid, no entanto, com a contratação de Malcom, os catalães não devem mais tentar o meia do Chelsea.

Conteúdo Patrocinado