Recuperada de cirurgia, Bia Haddad destaca "recomeço" no circuito - Gazeta Esportiva
Recuperada de cirurgia, Bia Haddad destaca "recomeço" no circuito

Recuperada de cirurgia, Bia Haddad destaca "recomeço" no circuito

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2018 às 16:17

São Paulo, SP

Bia Haddad trocou o Rio por Florianópolis como base de treinos (Foto: Divulgação)


Após passar por uma cirurgia no final de maio para curar dores de uma hérnia de disco lombar, Bia Haddad está aos poucos se preparando para voltar ao circuito. A tenista número um do Brasil aproveitou de ares e escolheu Florianópolis como sua nova base de treinos, buscando tranquilidade fora das quadras e foco total no tênis.

“As coisas aqui em Floripa ficaram mais simples no dia a dia e tenho meu tempo quase que exclusivo para pensar em tênis. O foco é estar bem para o ano todo. Está sendo um recomeço em todos os sentidos, tanto para o meu corpo quanto para a minha vida”, exaltou.

Na capital catarinense, Bia está fazendo uma pré-temporada com o técnico German Gaich, o preparador físico Felipe Reis e o fisioterapeuta Paulo Cerutti e, com eles, já definiu sua volta ao circuito profissional. A paulista recomeça a temporada em 13 de agosto, jogando o ITF de Vancouver, no Canadá. Depois disputa o qualificatório do US Open (20 de agosto), o ITF de Chicago (3 de setembro) e o WTA de Quebec (10 de setembro).

“O objetivo era voltar para as quadras sem dor, fortalecida de mais um momento difícil que passei e feliz com uma nova equipe. Não vejo a hora de voltar aos torneios, estou muito animada e motivada para essa próxima gira”, destacou a tenista.

Conteúdo Patrocinado