Thiago/George sofrem virada e ficam com a prata na etapa de Haiyang - Gazeta Esportiva
Thiago/George sofrem virada e ficam com a prata na etapa de Haiyang

Thiago/George sofrem virada e ficam com a prata na etapa de Haiyang

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/07/2018 às 09:02

São Paulo, SP

Na manhã deste domingo, a dupla brasileira Thiago/George (SC/PB) enfrentou a dupla austríaca Seidl Rob./Waller na final da etapa de Haiyang do Circuito Mundial de vôlei de praia, mas acabou derrotada de virada por 2 sets a 1, com parciais de 10/21, 25/23 e 15/8.

A julgar pelo primeiro set, os brasileiros teriam vida fácil. Thiago e George não tiveram problemas para vencer com facilidade a parcial por 21 a 10 e abrir 1 a 0 na grande final. No entanto, os dois últimos sets seriam completamente diferentes do inicial.

Thiago/George sofreram virada da dupla da Áustria e ficaram com a prata em Haiyang (Foto: Reprodução)


Na segunda parcial, muito equilibrada, a dupla brasileira esteve perto de fechar o jogo, mas o set, que foi para pontos extras, foi vencido pelos austríacos por 25 a 23. Já no tie-break, Seidl Rob. e Waller não tiveram problemas para superar os brasileiros por 15 a 8 e conquistar a medalha de ouro na etapa.

Pouco antes, na disputa pelo terceiro lugar, outra dupla brasileira acabou perdendo. Álvaro Filho e Luciano, que perderam na semifinal para Thiago e George, foram derrotados pelos chineses Ha Likejiang e Wu Jiaxin por 2 sets a 0, com duplo 21/13, e ficaram sem o bronze.

Conteúdo Patrocinado