Nome do Sampaio na final, goleiro Andrey lembra anos difíceis da carreira - Gazeta Esportiva
Nome do Sampaio na final, goleiro Andrey lembra anos difíceis da carreira

Nome do Sampaio na final, goleiro Andrey lembra anos difíceis da carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/07/2018 às 20:42 • Atualizado: 07/07/2018 às 20:42

São Paulo, SP

Neste sábado, o Sampaio Corrêa conquistou seu primeiro título nacional desde 2012 ao empatar por 0 a 0 com o Bahia, na Arena Fonte Nova, e vencer a Copa do Nordeste. Um dos grandes nomes da final e de toda a competição é o do goleiro Andrey, que salvou o Sampaio em diversos momentos no jogo decisivo.

Em entrevista após a partida, o goleiro lembrou os momentos difíceis que passou após deixar o Botafogo, clube que o formou, em 2015 de forma conturbada. "Eu passei alguns anos da minha vida, o final de 2015, o ano de 2016 e o começo de 2017 no ostracismo. Cometi muitos erros na minha vida, não posso negar, paguei o preço", disse o goleiro ao Esporte Interativo. "Chegou um momento que eu tive que colocar a minha cabeça no lugar ou eu não poderia dar a vida que eu sempre sonhei para os meus filhos, para minha família".

O Sampaio Corrêa segurou o Bahia nos dois jogos e conquistou a Copa do Nordeste (Foto: Reprodução/Twitter)


O camisa 42 agradeceu o Volta Redonda, clube que defendeu em 2017 como titular da meta. "Sou muito grato a onde começou essa caminhada, no Volta Redonda no ano passado, onde eu pude fazer um grande trabalho", disse o goleiro antes de agradecer seu clube atual e elogiar o presidente. "Sou muito grato ao Sampaio Corrêa, que depositou toda a confiança em mim. Sérgio Frota, que presidente".

Campeão da Copa do Nordeste, Andrey e o Sampaio Corrêa têm pela frente a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, em que tentam se livrar da zona de rebaixamento. A equipe do Maranhão ocupa a 16ª posição com os mesmos 15 pontos do CRB, primeira equipe da zona perigosa. O próximo compromisso do clube será na próxima sexta-feira, fora de casa, contra o CSA.

Conteúdo Patrocinado