Espaço em Shopping de São Paulo é opção para assistir aos jogos da Copa - Gazeta Esportiva
Espaço em Shopping de São Paulo é opção para assistir aos jogos da Copa

Espaço em Shopping de São Paulo é opção para assistir aos jogos da Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/06/2018 às 08:00 • Atualizado: 23/06/2018 às 12:08

São Paulo, SP

A “Arena Futebol” é uma área no Shopping Cidade São Paulo, com pouco mais de 200m², com temática e estrutura feiras para os fãs de futebol acompanharem todos os 64 jogos da Copa do Mundo, na Rússia.

“O objetivo não foi criar apenas um espaço simbólico, mas prestar um serviço ao público que trabalha na região, disponibilizando gratuitamente e efetivamente uma opção funcional, prática e confortável”, explica a superintendente do Shopping Cidade São Paulo, Márcia Pacheco.

No local, aberto no último dia (13/06) e em funcionamento até o final da Copa (15/7), o público encontra um telão gigante de alta definição, no qual serão transmitidas todas as partidas da competição.

Telão para os fãs assistirem aos jogos (Foto: Reprodução)


Para assistir aos jogos, o público conta com uma espécie de arquibancada, com dezenas de cadeiras, bancos coloridos e pufes, distribuídos sob uma decoração repleta de bandeirinhas representando as nações.

Nos intervalos das partidas ou em qualquer outro horário, o visitante poderá se divertir em atividades que unem tecnologia e tradição, agradando a todos os gostos e idades.

Quem curte videogame tem à disposição dois equipamentos onde é possível realizar animadas partidas eletrônicas de futebol, jogando contra um parceiro ou simplesmente desafiando a máquina.

Tradicionais brincadeiras do universo do futebol também ganharam seu espaço, com mesas para jogos de pebolim e de futebol de botão, modalidades clássicas, mas que nunca saem de moda.

Os colecionadores de álbuns da Copa é outro público contemplado pela estrutura, que terá área exclusiva para troca de figurinhas, em frente a uma tabela gigante para acompanhamento dos jogos e resultados.

Durante a Copa, a “Arena Futebol” funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.

O espaço conta com uma tabela grande, com as datas das partidas (Foto: Reprodução)

Conteúdo Patrocinado