Evra relembra episódio curioso para exaltar profissionalismo de CR7 - Gazeta Esportiva
Evra relembra episódio curioso para exaltar profissionalismo de CR7

Evra relembra episódio curioso para exaltar profissionalismo de CR7

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/06/2018 às 10:43 • Atualizado: 19/06/2018 às 12:39

São Paulo, SP

Lateral francês contou causo curioso para exaltar seu ex-companheiro (Foto: Franck Fife/AFP)


O francês Patrice Evra, que foi companheiro de Cristiano Ronaldo na época de Manchester United, deu entrevista ao canal britânico ITV Sports, e contou alguns episódios que viveu com o seu ex-colega de time. Para falar sobre o profissionalismo do português, Evra deu um conselho curioso: "Se Cristiano te convidar para um almoço em sua casa, apenas diga que não".

O lateral conta que uma vez, após um treino dos Red Devills, foi almoçar na casa de CR7, mas as coisas não saíram conforme o esperado. Isso pois o português seguia uma rotina muito regrada.

"Na mesa havia apenas salada, frango e água. Nada de refrigerantes. Começamos a comer e eu pensei que haveria carne depois, mas não...Ele terminou de comer, começou a brincar com uma bola e pediu que eu me juntasse à ele. Depois disso, falou para irmos para a piscina nadar...Digo para recusarem o convite porque ele é uma máquina, e não quer parar de treinar", disse.

Além disso, o francês contou outro episódio, desta vez envolvendo o zagueiro Rio Ferdinand, dizendo também que não se surpreende com a obsessão que o atual melhor jogador do mundo tem para buscar mais bolas de ouro, e até mesmo para conquistar um título na atual edição da Copa do Mundo.

"Estávamos jogando ping-pong. Ferdinand ganhou todas e ficou gritando, e logo percebemos que Cristiano estava chateado. Depois disso, mandou seu primo comprar uma mesa, ficou treinando durante duas semanas em casa, e ganhou de Ferdinand na frente de todos...Isso é Cristiano Ronaldo, por isso não me surpreende que ele queira ganhar mais bolas de ouro, e que ele queira ganhar a Copa do Mundo", completou.

 

Conteúdo Patrocinado