Sander comemora bom momento e enaltece elenco do Sport - Gazeta Esportiva
Sander comemora bom momento e enaltece elenco do Sport

Sander comemora bom momento e enaltece elenco do Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/05/2018 às 15:56

São Paulo, SP

Sander disputou 14 partidas na temporada e marcou um gol (Foto: Williams Aguiar/Sport)


O Sport vive bom momento após a vitória por 3 a 2 sobre o Palmeiras e quem vem se aproveitando disso é o lateral-esquerdo Sander. O jogador de 27 anos destacou que sua boa fase é fruto do trabalho e do coletivo do Leão da Ilha.

“É fruto primeiro do trabalho. A gente vem trabalhando em prol do objetivo da equipe e não pode sair dessa meta. A confiança do professor e de toda a equipe são muito importantes. Esse conjunto é fundamental para a gente conseguir os resultados positivos”, declarou o camisa 56.

O próximo compromisso do time comandado por Claudinei Oliveira será contra o Atlético-MG. Sander sabe que cada jogo tem sua história e ressaltou a necessidade do clube pernambucano corrigir seus erros para continuar evoluindo.

“Cada jogo é uma história. A gente tem que trabalhar para corrigir os erros que cometemos para ficarmos mais perto da vitória”, afirmou antes de pedir apoio à torcida. “É muito importante que eles venham nos apoiar, lotar a Ilha (do Retiro), pois esse é o diferencial do Sport”.

Sétimo jogador com mais desarmes no Campeonato Brasileiro, Sander tem como companheiro de equipe o volante Anselmo, que lidera no quesito. “O trabalho está sendo bem feito. Ele tem que ficar esperto porque se bobear eu roubo o posto dele também”, brincou o lateral.

Conteúdo Patrocinado