Depois de incidente, Kevin Love está fora da decisão da Leste - Gazeta Esportiva
Depois de incidente, Kevin Love está fora da decisão da Leste

Depois de incidente, Kevin Love está fora da decisão da Leste

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/05/2018 às 16:28

São Paulo, SP

Love não retornou ao jogo seis após colisão (Foto: Gregory Shamus/AFP)


Kevin Love está fora da última partida entre Cleveland Cavaliers e Boston Celtics, neste domingo. O atleta apresentou sintomas de concussão e, por isso, não participará da decisão da Conferência Leste da NBA. O anúncio foi feito neste sábado pela equipe norte-americana de Ohio. Em nota, o time explicou que o atleta entrou no protocolo da liga e, por isso, foi afastado. Caso o time vença e avance na luta pelo título, Love deve ter quadro reavaliado.

No sexto embate da final, na noite dessa sexta-feira, o camisa 0 dos Cavs atuou apenas cinco minutos. Isso porque ele sofreu choque com o rival Jayson Tatum, bateu a cabeça e ficou o resto da partida fora.

Jeff Green substituiu Love no confronto em que a equipe venceu com placar de 109 a 99. Green foi dono de 14 pontos em 31 minutos em quadra. Outra vez, LeBron James mostrou sua importância na equipe e marcou 46, liderando a caça aos adversários

Com a série empatada em 3 a 3, a final da Leste acontece na noite deste domingo, às 21h30 (no horário de Brasília), em Boston.

Conteúdo Patrocinado