Jogadores acreditam que Coxa está no caminho certo após vitória - Gazeta Esportiva
Jogadores acreditam que Coxa está no caminho certo após vitória

Jogadores acreditam que Coxa está no caminho certo após vitória

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

26/05/2018 às 00:03 • Atualizado: 26/05/2018 às 00:09

Curitiba, PR

Coritiba segue sem perder jogando em casa na Série B (Divulgação/CFC)


O Coritiba entrou no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao bater o Vila Nova por 2 a 0, no Couto Pereira, garantindo aos 100% de aproveitamento em casa e ultrapassando um adversário direto na classificação. O goleiro Wilson, que desta vez foi pouco solicitado, acredita que a abertura do placar logo aos cinco minutos ajudou o time a ter tranquilidade para jogar e administrar o resultado.

“Uma partida segura. A gente começou bem, já abrimos o placar. A gente sempre conversa no vestiário para pressionar desde o início. Buscamos ampliar e no final conseguimos”, afirmou o jogador, coxa-branca, que vê o time entrando no rumo correto na busca pelo acesso. “Uma vitória que nos coloca no G4. Agora é dar sequência. Mas, estamos no caminho”, acrescentou.

O lateral Abner, que entrou no segundo tempo da partida, destacou a importância da invencibilidade no Alto da Glória, uma força a mais para reconquistar o torcedor e entrar na luta para seguir no grupo de líderes. “A gente tem que usar esse fator casa. Estamos fazendo bons jogos aqui. E acho que hoje a gente conseguiu convencer a torcida”, avaliou.

Pela primeira vez atuando como titular, o zagueiro Geovane gostou não apenas do resultado, mas do desempenho do time em capo e espera ter mostrado aos adversários que em casa o Coxa precisa ser respeitado. “A equipe além de fazer um bom jogo, entrou com uma postura diferente. E dentro do Couto Pereira a gente tem que ser imbatível. O pessoal tem que nos respeitar”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado