Com Flamengo em boa fase, Diego Alves pede time com "pés no chão" - Gazeta Esportiva
Com Flamengo em boa fase, Diego Alves pede time com "pés no chão"

Com Flamengo em boa fase, Diego Alves pede time com "pés no chão"

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/05/2018 às 18:16

Rio de Janeiro, RJ

Após sofrer com a pressão da torcida, o Flamengo deu a volta por cima e vive bom momento na temporada. Líder do Campeonato Brasileiro e próximo da classificação para as oitavas de final da Libertadores e quartas na Copa do Brasil, os rubro-negros têm conseguido treinar com tranquilidade. Mesmo assim, o goleiro Diego Alves manteve a humildade pregou a manutenção da regularidade.

“Seguimos com os pés no chão. Não conquistamos nada ainda. Um time para ser vitorioso e conquistar objetivos, é preciso um determinado tempo. A regularidade num longo período que faz o time conquistar os objetivos no final. A torcida está eufórica, a gente fica feliz, mas ainda temos e vamos melhorar. Ajuda da torcida é fundamental para continuarmos crescendo”, disse.

Diego Alves ressaltou a boa temporada do Flamengo. O goleiro lembrou que a equipe foi derrotada apenas três vezes em 2018.

Diego Alves chegou no meio de 2017 ao Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


“Sabia como era o Flamengo, mas acabei de questionar quantas derrotas tivemos. Foram três. Hoje vivemos um excelente momento, de crescimento. Não conquistamos nada. Temos muito chão. Vamos ter derrotas e vitórias. Eu acho que o trabalho vem sendo feito. Não vejo essa preocupação toda de momento delicado. Não conseguimos o Carioca, mas até o momento, saldo positivo”, declarou.

Por fim, o arqueiro rasgou elogios ao trabalho de Maurício Barbieri, técnico interino do Flamengo. “O Barbieri chegou e assimilamos o que ele quer do time. Tivemos duas semanas para trabalhar à maneira dele. Foi bastante assimilado pelos jogadores, demonstramos em campo isso e o Maurício está conseguindo fazer todos renderem com um nível bastante alto”, finalizou.

O Flamengo volta a campo nesta quinta-feira, quando encara a Ponte Preta, pela Copa do Brasil. Como venceu o duelo de ida por 1 a 0 no Moisés Lucarelli, os rubro-negros podem empatar no Maracanã que garantem a classificação para as quartas de final da competição.

Conteúdo Patrocinado