Elenco corintiano visita a Gaviões em festa pelo título paulista - Gazeta Esportiva
Elenco corintiano visita a Gaviões em festa pelo título paulista

Elenco corintiano visita a Gaviões em festa pelo título paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/04/2018 às 16:39 • Atualizado: 28/04/2018 às 18:07

São Paulo, SP




Uma boa parte do grupo de jogadores do Corinthians compareceu a uma festa realizada pela Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, na noite da sexta-feira, antes do último treinamento para encarar o Atlético-MG, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Independência. Além de parte do elenco, até o técnico da equipe, Fábio Carille, fez questão de marcar presença na seda da Gaviões, localizada no bairro do Bom Retiro, na região central da capital.

A recepção, organizada para parabenizar os atletas pelo título do Estadual, conquistado no começo do mês em pleno Allianz Parque, contra o Palmeiras, contou com a participação dos campeões no palco, puxando gritos de incentivo ao clube. Alguns familiares também marcaram presença, a maioria vinda da festa de aniversário de um ano do filho do volante Maycon, Asafe Lucca, celebrada horas antes.



Com destaque para Balbuena, Romero e o carismático Kazim, a Fiel pediu diversas fotos e registrou muitos vídeos dos acontecimentos. Os próprios atletas também postaram em suas redes sociais enaltecendo a homenagem, com dizeres como "A Fiel é f...", slogan de uma campanha publicitária do clube. Um dos líderes do elenco, Balbuena trouxe o ápice da noite ao iniciar os primeiros versos de "é sangue no olho...", música completada e festejada pelas pessoas que lotavam a quadra.

Romero, por sua vez, recebeu do presidente da torcida, Rodrigo Gonzalez, o Digão, uma homenagem. "A imprensa critica bastante, mas, para a torcida corintiana, ele é o cara", anunciou o dirigente da organizada, precedendo algumas palavras de agradecimento do atacante.







A Fiel é FODA👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽


Uma publicação compartilhada por Gabriel (@gabriel) em




Conteúdo Patrocinado