La Coruña de Seedorf enfrenta Leganés para respirar na luta contra a degola - Gazeta Esportiva
La Coruña de Seedorf enfrenta Leganés para respirar na luta contra a degola

La Coruña de Seedorf enfrenta Leganés para respirar na luta contra a degola

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

20/04/2018 às 10:04 • Atualizado: 21/04/2018 às 13:39

Rio de Janeiro, RJ

A 34ª rodada do Campeonato Espanhol será aberta nesta sexta-feira com a realização de uma partida. O Deportivo La Coruña visita o Leganés no Estádio Municipal de Butarque, em Leganés, pressionado pela necessidade de conquistar um resultado positivo.

O time visitante, que tem como treinador o holandês Clarence Seedorf, aparece na zona de rebaixamento, com 27 pontos ganhos. Para o Leganés a partida não chega a ser considerada tão importante. Isso porque, com 39 pontos, o time perambula na parte intermediária da tabela de classificação, sem maiores aspirações. Atualmente o Barcelona aparece na liderança do Campeonato Espanhol com 83 pontos conquistados.

Seedorf comanda o La Coruña (Foto: Pierre-Philippe Marcou/AFP)


Desde a chegada de Seedorf, a equipe não se encontrou. Entretanto, nos últimos jogos tem surpreendido, pois vem de três jogos sem derrota, com duas vitórias seguidas, contra Málaga e Athletic Bilbao. No empate sem gols contra o Sevilla, a equipe saiu aplaudida pela torcida no Estádio Riazor.

O treinador comentou que a equipe acredita na fuga da zona da degola: “Nós sempre acreditamos. Desde o meu primeiro dia até ter recebido críticas, porque foi muito positivo. O que eu estava vendo diariamente, foi o que vimos no jogo contra o Atlético de Madrid. Agora, os resultados por vezes não acompanham”, afirmou o comandante do La Coruña.

Confira os jogos da 34ª rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira
16h00 Leganés 0 x 0 Deportivo La Coruña

Sábado
08h00 Eibar 0 x 1 Getafe
11h15 Celta 1 x 1 Valencia

Domingo
07h00 Girona x Espanyol
11h15 Málaga x Real Sociedad
13h30 Las Palmas x Alavés
15h45 Atlético de Madrid x Betis

Segunda
16h00 Athletic Bilbao x Levante

Terça-feira - 08/05
Barcelona x Villarreal
Sevilla x Real Madrid

Conteúdo Patrocinado