Flávia Saraiva fatura prata no solo em torneio de ginástica na Itália - Gazeta Esportiva
Flávia Saraiva fatura prata no solo em torneio de ginástica na Itália

Flávia Saraiva fatura prata no solo em torneio de ginástica na Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/04/2018 às 17:56

São Paulo, SP

Brasil terminou com prata por equipes e prata no solo com Flávia Saraiva (Foto: Divulgação/CBG)


Neste domingo, o Brasil subiu ao pódio no Trofeo Città di Jesolo, na cidade italiana de Jesolo, que tem disputa entre países nas categorias adulto e juvenil. Flávia Saraiva conquistou a medalha de prata na prova de solo, ficando atrás da norte-americana Emma Malabuyo (ouro) e da também atleta dos EUA Grace McCallum (bronze). Outra brasileira na prova, Carolyne Pedro terminou na sexta colocação.

Jade Barbosa também esteve na competição italiana e competiu em dois aparelhos. A ginasta ficou na quarta posição na trave, atrás de Malabuyo, Ragan Smith e Anastasiia Uliankova. Nas barras paralelas, por sua vez, ela terminou com o sétimo lugar.


Neste sábado, a equipe brasileira feminina conquistou a medalha de prata na competição na Itália. O time formado por Flávia Saraiva, Jade Barbosa, Carolyne Pedro e Luiza Domingues terminou atrás apenas da Rússia e ficou na frente da anfitriã Itália.


 Além deles, Alemanha, Canadá, China, Estados Unidos, Grã-Bretanha, Romênia e Venezuela também estavam presentes. Esta é a primeira competição internacional em que a equipe brasileira está completa.



Conteúdo Patrocinado