Corinthians tira sarro e vê Fiel como "fator externo" que decidiu final - Gazeta Esportiva
Corinthians tira sarro e vê Fiel como "fator externo" que decidiu final

Corinthians tira sarro e vê Fiel como "fator externo" que decidiu final

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/04/2018 às 21:59 • Atualizado: 10/04/2018 às 22:39

São Paulo, SP

Ao passo que o Palmeiras vem coletando provas para convencer o Tribunal de Justiça Desportiva de que houve interferência externa na arbitragem da final do Campeonato Paulista, no último domingo, o Corinthians aproveita a indignação do rival para seguir disfrutando da conquista. Nesta terça-feira, o clube do Parque São Jorge tratou de ir às redes sociais para mais uma vez alfinetar o Verdão.

O Corinthians postou um vídeo com imagens de sua torcida no treino aberto da última sexta-feira, que contou com cerca de 37 mil pessoas, e dos jogadores comemorando o título paulista no gramado do Allianz Parque. A legenda “Teve fator externo, sim. Um fator externo imenso chamado Fiel!”, deu o tom da provocação alvinegra.



Nesta terça-feira, o Palmeiras divulgou imagens que, segundo o clube, comprovam a interferência externa na arbitragem do Derby. Na visão da alta cúpula alviverde, Marcelo Aparecido de Souza contou com o auxílio do diretor de arbitragem da FPF, Dionísio Roberto Domingos, para voltar atrás na decisão de marcar pênalti aos donos da casa contra o Corinthians.

Nas imagens, Dionísio sai do túnel que dá acesso aos vestiários após o suposto pênalti e prontamente teria informado o quinto árbitro, Anderson José de Moares Coelho, que Ralf tocou apenas na bola. Este, por sua vez, se dirige ao quarto árbitro, Adriano de Assis Miranda, para que Marcelo Aparecido de Souza fosse comunicado sobre seu erro no lance.

Conteúdo Patrocinado