Mateus Vital celebra início como corintiano “com o pé direito” - Gazeta Esportiva
Mateus Vital celebra início como corintiano “com o pé direito”

Mateus Vital celebra início como corintiano “com o pé direito”

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/04/2018 às 20:50

São Paulo, SP



Mateus Vital chegou ao Corinthians sem tanto alarde, foi entrando nos jogos aos poucos e, nesse domingo, já conquistou seu primeiro título com a camisa alvinegra como titular da equipe de Fábio Carille.

Revelado pelo Vasco da Gama, o jovem meia de 20 anos, ainda comedido nas entrevistas, comemorou seu início de carreira como jogador do atual campeão Brasileiro e bicampeão Paulista.

“Graças a Deus, sabia que quando vinha para o Corinthians eu vinha para um time que buscava títulos em toda temporada. Comecei com o pé direito, buscando um título na casa do Palmeiras”, afirmou o autor da jogada do gol de Rodriguinho no Allianz Parque.



“Fizemos uma boa partida e contribui com assistência para o Rodriguinho, que nos ajudou a conquistar o titulo”, completou, antes de revelar o papo com Carille que antecedeu a final.

“Tivemos a semana livre, o professor conversou com a gente, falou para fazermos nosso jogo, apenas jogarmos nosso futebol e deixarmos o resto de lado. Foi isso que a gente fez, uma grande partida, e saíamos com o título”, concluiu Vital.




 

Conteúdo Patrocinado