Após perder pênalti, Fagner diz que tinha certeza do título paulista - Gazeta Esportiva
Após perder pênalti, Fagner diz que tinha certeza do título paulista

Após perder pênalti, Fagner diz que tinha certeza do título paulista

Gazeta Esportiva

Por Helder Júnior

08/04/2018 às 20:11 • Atualizado: 08/04/2018 às 20:12

São Paulo, SP



O técnico Fábio Carille abriu um sorriso e olhou para o seu lado direito, onde estava Fagner, quando foi questionado se temeu pela derrota para o Palmeiras em algum momento da decisão do Campeonato Paulista deste domingo, no Allianz Parque. O jogador havia desperdiçado um pênalti pouco antes, na disputa que assegurou o título ao Corinthians.

Fagner, no entanto, garantiu que não perdeu a serenidade quando errou. Com a faixa e a medalha de campeão paulista no peito, o lateral direito afirmou que já confiava na conquista dois dias após a derrota por 1 a 0 no jogo de ida, em Itaquera.

“Saímos chateados quando perdemos em casa, mas, na terça-feira, ao voltar ao CT, já tinha comigo a certeza de que seríamos campeões. Faríamos todo o possível para isso. Trabalhando forte, como a gente trabalhou, sairíamos com o título. Aí, quando pisei no estádio, pressenti a vitória”, comentou Fagner, bastante sorridente.




O otimismo de Fagner ficou ainda maior logo no princípio do Derby, quando o meia Rodriguinho anotou o gol da vitória por 1 a 0 deste fim de semana. “Com um minuto de jogo, o abençoado aí tirou a vantagem deles. Nos pênaltis, o gigantão ali (Cássio) fez a gente colocar a mão na taça”, celebrou.

Revelado pelo próprio Corinthians, há mais de uma década, o lateral direito se tornou um dos líderes do elenco atual e sabe bem o que os demais torcedores do seu clube de coração estão sentindo. “Costumo falar que, no Corinthians, tudo é sofrido. Não foi diferente hoje. Brigamos muito por isso”, vibrou o campeão Fagner.

Conteúdo Patrocinado