Corinthians inicia venda de ingressos para volta da semi de madrugada - Gazeta Esportiva
Corinthians inicia venda de ingressos para volta da semi de madrugada

Corinthians inicia venda de ingressos para volta da semi de madrugada

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/03/2018 às 23:30

São Paulo, SP




O Corinthians anunciou na noite desta quinta-feira que, na madrugada de sexta, já iniciará a venda de ingressos para a partida contra o São Paulo, na quarta-feira, dia 28 de março, no estádio de Itaquera. A comerciaçização se inicia as 00h01 desta sexta-feira, para beneficiados (40 pontos ou mais) e sócios Meu Amor do programa Fiel Torcedor. Sócios dos outros planos poderão garantir o seu lugar na semifinal a partir das 15h.

Os ingressos, com descontos de até 65% de acordo com o plano e setor escolhidos, estarão à venda no fieltorcedor.com.br. Os valores são semelhantes aos praticados no embate frente ao Bragantino, com entradas desde R$ 40 até R$ 178, no valor de face, que não leva em conta os descontos praticados para o programa de sócios.

No embate frente ao Braga, por sinal, o Timão registrou 32 mil pagantes no estádio, sua segunda maior marca na competição, atrás apenas do Derby, quando 42.178 pagantes acompanharam o triunfo por 2 a 0 dos comandados de Fábio Carille sobre o arquirrival.

Conteúdo Patrocinado