"CR7 está mostrando mais uma vez porque é o melhor", afirma Nacho - Gazeta Esportiva
"CR7 está mostrando mais uma vez porque é o melhor", afirma Nacho

"CR7 está mostrando mais uma vez porque é o melhor", afirma Nacho

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/03/2018 às 13:06 • Atualizado: 19/03/2018 às 13:15

São Paulo, SP

Cristiano Ronaldo é o maior goleador da história da Liga dos Campeões (Foto:AFP)


Logo depois de fazer quatro gols na vitória do Real Madrid diante do Girona, o craque Cristiano Ronaldo recebeu mais um elogio pela sua atuação e pela consistência na atual temporada. Companheiro de equipe do atacante, o zagueiro Nacho afirmou que cada vez que o português entra em campo, é um momento do jogador mostrar ao mundo porque é o melhor de todos.

"É um absurdo. Esse é mais um ano em que Cristiano está mostrando que é o melhor jogador do mundo. Começou a temporada sem poder atuar por causa dos jogos que pegou de suspensão e, depois, não teve sorte, mas é muito raro ele passar mais de uma partida sem marcar. Agora está ajudando muito a equipe e isso dá pra perceber claramente", afirmou o zagueiro do Real Madrid.

Os números de Ronaldo na temporada 2017/2018 são realmente impressionantes. Depois de terminar o ano passado com números abaixo do esperado, o atacante não parou de fazer gols e já se aproxima da artilharia do Campeonato Espanhol. Além disso, o craque é até o momento o jogador que mais marcou na edição atual da Liga dos Campeões, com 12 gols.

As ótimas marcas de CR7 são um dos principais motivos pela melhora do Real Madrid na temporada. Apesar de estar na terceira colocação do Campeonato Espanhol e eliminado na Copa do Rei da Espanha, os madrilenhos conseguiram passar pelo Paris Saint-Germain na Liga dos Campeões e são um dos favoritos para conquistar mais uma vez a principal competições de clubes do futebol europeu.

 

Conteúdo Patrocinado