Paraná Clube faz confronto direto diante do Foz do Iguaçu - Gazeta Esportiva
Paraná Clube faz confronto direto diante do Foz do Iguaçu

Paraná Clube faz confronto direto diante do Foz do Iguaçu

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

18/03/2018 às 08:48

Curitiba, PR

Tricolor reencontrou o caminho das vitórias com Micale (Divulgação/PRC)


Embalado após finalmente se encontrar na temporada, o Paraná Clube busca a vaga para as semifinais da Taça Caio Júnior, sonhando já com a decisão do Campeonato Paranaense 2018, e encara o Foz do Iguaçu, às 16 horas (de Brasília) no Estádio ABC, na fronteira.

A chegada do técnico Rogério Micale deu ao Tricolor da Vila vida nova na competição e na própria temporada, já que as primeiras impressões deixaram o torcedor preocupado em um ano de retorno à Série A. Agora, com uma base criada, com maior entrosamento, e a volta da confiança, o objetivo mudou, passando de reencontrar as vitórias para disputar o título.

O treinador paranista, entretanto, chama a atenção para o equilíbrio das equipes, que ainda fazem um confronto direto. “São jogos decisivos pela pontuação. O Foz é uma equipe bem organizada, está jogando de uma forma leve. Será um jogo difícil, pelo momento que estão vivendo. Mas, também estamos vivendo um bom momento”, avaliou.

O time da fronteira, que no primeiro turno foi a grande surpresa, chegando até as semifinais e, embora não tenha segurado sua invencibilidade, segue na briga para ter mais uma chance de chegar à final da competição. Uma vitória, além de encaminhar esse objetivo, também deixa o Azulão com uma das melhores campanhas do Estadual, já pensando em vaga na Série D e na Copa do Brasil.

Outros jogos - A quarta rodada do segundo turno ainda tem mais três partidas que podem encaminhar classificados e rebaixados. No Estádio Willie Davids, o Maringá briga por uma vaga diante do Cascavel, ameaçado de queda. Sem repetir a campanha do primeiro turno, o Rio Branco tenta fugir da degola diante do Prudentópolis, o lanterna da competição, na Estradinha, em Paranaguá. Já o União, correndo sério risco na ZR, encara no Estádio Anilado o embalado Toledo, de olho em um lugar nas semifinais.

FICHA TÉCNICA
FOZ DO IGUAÇU X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio ABC, em Foz do Iguaçu (PR)
Data: 18 de março de 2018, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: Adair Carlos Mondini e Flávio Augusto Alves

FOZ DO IGUAÇU : Julio Cesar; Paulinho, Alex Maranhão, Leandro Silva e Anderson Tasca; Maycon Canário, André Oliveira, Matheus Olavo e Douglas; Lucas Brasil e Raphael Alemão.
Técnico: Negreiros

PARANÁ: Richard; Alemão, Neris, Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Jhonny Lucas, Carlos Eduardo e Marcelo Baez (Diego Gonçalves); Thiago Santos e Vitor Feijão
Técnico: Rogério Micale

Conteúdo Patrocinado