Torcedores do São Paulo brigam entre si do lado de fora do Morumbi - Gazeta Esportiva
Torcedores do São Paulo brigam entre si do lado de fora do Morumbi

Torcedores do São Paulo brigam entre si do lado de fora do Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Tiago Salazar

25/02/2018 às 18:44 • Atualizado: 25/02/2018 às 20:22

São Paulo, SP

Uma briga entre torcedores da Independente, principal uniformizada do São Paulo, tumultuou o entorno do estádio do Morumbi durante o primeiro tempo entre a equipe tricolor contra a Ferroviária na tarde deste domingo.

Segundo o comandante da Polícia Militar, Deprieri, o confronto foi causado por membros da sub-sede de Campinas da Independente, que estão rachados com a diretoria da sede da capital da própria uniformizada.




A Polícia Militar precisou usar da força para intervir e acabar com a briga na rua Giovanni Gronchi, que passa ao lado do estádio do Morumbi, próximo ao portão 17, que dá acesso às tribunas. Até por isso, inicialmente suspeitou-se de algum tipo de protesto contra diretores e conselheiros, mas a tese foi prontamente refutada.

Cerca de 50 torcedores foram detidos e encaminhados à delegacia. Com eles, foram apreendidos paus, pedras e fogos de artifício, que chegaram a ser usados como arma. A PM revelou também que todos os materiais foram encontrados dentro do ônibus da torcida que tem sede em Campinas.




 

Conteúdo Patrocinado