"Tem que levar homens para a Copa", diz Tevez sobre revelação argentina - Gazeta Esportiva
"Tem que levar homens para a Copa", diz Tevez sobre revelação argentina

"Tem que levar homens para a Copa", diz Tevez sobre revelação argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2018 às 08:15 • Atualizado: 07/02/2018 às 17:11

São Paulo, SP

Tevez faz declaração polêmica sobre pedido de convocação de Lautaro Martinez (Foto: Alejandro Pagni/AFP)


Carlos Tevez, atacante do Boca Juniors de 34 anos, parece estar com ciúmes do novato Lautaro Martinez, de mesma posição, mas com 14 anos a menos. O ex-Corinthians disse ao jornal argentino Cronica não entender o entusiasmo em volta do jovem jogador para uma possível convocação à seleção argentina.

"Hoje colocamos Lautaro Martinez (na seleção) e na semana passada ele nem tocou na bola contra o Unión. Ele destruiu jogando em casa, fez três gols e já está no Mundial... Às vezes eu não entendo", disse. "Tem que levar homens para a Copa. Se ganha com homens, pessoas que já foram em todas e têm experiência em mundiais. É uma guerra que você precisa ganhar".

As fortes declarações publicadas no jornal vêm em um momento no qual Carlitos pretende ser chamado por Jorge Sampaoli para a seleção argentina. Martinez, que possui a mesma idade que o ídolo do Boca quando estreou na seleção principal, está sendo pretendido pelo Inter de Milão por 23 milhões de euros (R$ 92 milhões).

A polêmica surgiu quando, no último final de semana, o jovem jogador fez três gols diante do Huracán e tanto imprensa quanto torcedores pediram sua convocação para a Copa do Mundo.

 

Conteúdo Patrocinado