Gomez chega na Arábia e assina empréstimo até o fim de 2018 - Gazeta Esportiva
Gomez chega na Arábia e assina empréstimo até o fim de 2018

Gomez chega na Arábia e assina empréstimo até o fim de 2018

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/01/2018 às 13:55 • Atualizado: 25/01/2018 às 19:57

São Paulo, SP

Jonatan Gomez assinará contrato por empréstimo de um ano com o Al-Fayha (Foto: Instagram/Reprodução)


O meio-campista Jonatan Gomez, do São Paulo, desembarcou nesta quinta-feira na Arábia Saudita e assinou contrato de empréstimo até o fim de 2018 com o Al-Fayha. Ao lado de seu empresário, o argentino usou sua conta no Instagram para registrar sua chegada ao país árabe.

Em seu site oficial, o Al-Fayha confirmou que entrou em acordo com o Tricolor pelo empréstimo, conforme a Gazeta Esportiva havia antecipado. No contrato, o clube tem a preferência por uma futura compra do jogador, que já foi recebido pelos dirigentes árabes.

Aos 28 anos, Gomez não se reapresentou ao São Paulo para a pré-temporada, no dia 3 de janeiro. De acordo com o clube, o atleta permaneceu na Argentina para resolver “questões particulares”.

Fora dos planos do técnico Dorival Júnior para 2018, Jonatan Gomez foi comprado pelo São Paulo em junho do ano passado por 800 mil dólares (cerca de R$ 2,6 milhões na cotação da época) junto ao Independiente Santa Fe, da Colômbia. Ele tem contrato com o clube brasileiro até 28 de junho de 2020.

O meia, no entanto, jamais se firmou na equipe tricolor. Participou de 12 jogos e não marcou nenhum gol. Com a confirmação do empréstimo, o Tricolor não terá mais representantes da Argentina em seu elenco, já que antes Buffarini e Lucas Pratto acertaram com Boca Juniors e River Plate, respectivamente.

Conteúdo Patrocinado