Santa Cruz abre Pernambucano dois dias após jogar pela Copa do Nordeste - Gazeta Esportiva
Santa Cruz abre Pernambucano dois dias após jogar pela Copa do Nordeste

Santa Cruz abre Pernambucano dois dias após jogar pela Copa do Nordeste

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2018 às 09:00 • Atualizado: 18/01/2018 às 09:14

São Paulo, SP

Dois dias após estrear na temporada em empate por 1 a 1 contra o Confiança, pela Copa do Nordeste, o Santa Cruz já entra em campo de novo, agora pelo Pernambucano. Após viajar para Sergipe, a equipe volta ao Recife para receber o Vitória-PE.

Júnior Rocha está satisfeito com o primeiro jogo (Foto: Divulação/SCFC)


O técnico Júnior Rocha minimizou a questão dos jogos seguidos com poucos dias de descanso e só pensa no jogo contra o Vitória. "A prioridade máxima, agora, é o Vitória em casa. É jogo a jogo. Todas as equipes estão passando por isso, essas dificuldades de calendário. Não podemos reclamar. Tivemos estrutura para trabalhar. Não espero jogo fácil contra o Vitória/PE, de maneira alguma. É um time que já vem treinando há um bom tempo, que vai querer dificultar a partida. Vamos precisar estar atentos e concentrados para buscar o resultado", declarou.

No entanto, os jogadores que vão entrar no jogo, por conta do desgaste de duas partidas em três dias, vão ser de acordo com o que o departamento médico e o próprio atleta falarem.  "A escalação de quinta-feira vai depender muito da fisiologia. Se entrar em campo cansado, não vai render. O futebol de hoje exige isso. Vai entrar em campo quem tiver 100%. Vamos buscar aproveitar todo o grupo.", disse Júnior Rocha.

A primeira contra o Vitória é na quinta (18), as 20h, horário do Pernambuco.

 

Conteúdo Patrocinado