Na mira do São Paulo, Diego Souza segue sem se reapresentar ao Sport - Gazeta Esportiva
Na mira do São Paulo, Diego Souza segue sem se reapresentar ao Sport

Na mira do São Paulo, Diego Souza segue sem se reapresentar ao Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/01/2018 às 20:39 • Atualizado: 06/01/2018 às 23:33

São Paulo, SP

Alvo do São Paulo, o meia-atacante Diego Souza segue sem se reapresentar ao Sport (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


A novela envolvendo Diego Souza, São Paulo e Sport ganhou um novo capítulo neste sábado. Esperado no CT José de Andrade Médicis, o meia-atacante não apareceu para o treinamento comandado pelo técnico Nelsinho Baptista, o que aumenta os rumores sobre sua saída para o Tricolor.

O jogador já havia faltado na reapresentação do elenco rubro-negro na última quarta-feira. De acordo com Alexandre Faria, diretor-executivo de futebol do Sport, Diego Souza havia justificado a sua ausência à direção. No entanto, sua aparição era aguardada nesta manhã, o que não aconteceu.

Nesta sexta-feira, o diretor-executivo de futebol do São Paulo, Raí, confirmou o interesse no atleta de 32 anos e disse que as negociações estavam avançadas. Alexandre Faria, por sua vez, avisou que o clube que quiser levar Diego Souza do Sport “terá de abrir o caixa”.

As tratativas se desenrolam desde o início de dezembro. Oferecendo R$ 6 milhões, o Tricolor teve a primeira proposta recusada, uma vez que o Sport quer R$ 10 milhões. Agora, o clube do Morumbi estuda fazer uma nova investida com valores mais altos.

Com as iminentes saídas de Hernanes e Lucas Pratto, dois dos principais jogadores do São Paulo, a chegada de reforços se torna cada vez mais fundamental para o time e Diego Souza preencheria ao menos uma lacuna. Tranquilizando a torcida tricolor, Raí garantiu que o clube está se movimentando em diversas frentes para melhorar a equipe.

“Não tenho dúvidas de que o torcedor pode ficar tranquilo. Pode confiar em mim, temos várias negociações em curso, vamos chegar nas competições em uma ótima condição. Os jogadores que vamos trazer têm qualidade técnica para a equipe brigar por títulos. São contratações bem pensadas para que a equipe comece o ano com tudo”, afirmou o ex-jogador é ídolo são-paulino.

Conteúdo Patrocinado