VAR é decisivo e Inter e Lazio empatam sem gols - Gazeta Esportiva
VAR é decisivo e Inter e Lazio empatam sem gols

VAR é decisivo e Inter e Lazio empatam sem gols

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/12/2017 às 17:17 • Atualizado: 30/12/2017 às 17:18

São Paulo, SP

O principal jogo da rodada do Campeonato Italiano foi cercado de expectativa, mas recheado de pouco futebol. Neste sábado, Internazionale e Lazio se enfrentaram no Giuseppe Meazza e ficaram no empate sem gols.

Com o empate, a Inter chega a quatro jogos sem vitória no Campeonato Italiano: dois empates e duas derrotas. A situação distancia cada vez mais os nerazzurri da liderança, não mãos do Napoli, que soma 48 pontos sete a mais que o time de Milão, terceiro colocado. A Lazio está em quinto, com 37.

Icardi não conseguiu balançar as redes (Foto: AFP/Marco Bertorello)


O placar foi ainda mais decepcionante pela presença dos dois artilheiros do campeonato em campo: o argentino Mauro Icardi, da Inter, e o italiano Ciro Immobile, da Lazio. Ambos passaram o jogo isolados e sem receber uma bola sequer.

O grande destaque do confronto aconteceu aos dez minutos do segundo tempo. Com a Lazio conseguindo equilibrar a partida fora de casa, Felipe Anderson cruzou da esquerda, a bola bateu na perna de Skriniar e depois no braço do defensor. A arbitragem marcou o pênalti, mas depois voltou atrás utilizando o recurso do árbitro de vídeo.

Confira os outros resultados da rodada do Italiano:

Sexta-feira
Crotone 0 x 1 Napoli


Sábado
Fiorentina 1 x 1 Milan 
Atalanta 1 x 2 Cagliari
Benevento 1 x 0 Chievo
Bologna 1 x 2 Udinese
Sampdoria 2 x 0 Spal
Torino 0 x 0 Genoa
Roma 1 x 1 Sassuolo
Inter 0 x 0 Lazio
17h30 - Hellas Verona x Juventus

Conteúdo Patrocinado