Com brasileiros, Uefa divulga time de revelações da Liga dos Campeões de 2017 - Gazeta Esportiva
Com brasileiros, Uefa divulga time de revelações da Liga dos Campeões de 2017

Com brasileiros, Uefa divulga time de revelações da Liga dos Campeões de 2017

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/12/2017 às 12:08 • Atualizado: 25/12/2017 às 13:06

São Paulo, SP




Neste domingo, a Uefa divulgou o time composto pelas onze maiores revelações da Liga dos Campeões em 2017. Como a própria entidade escreveu na publicação, trata-se de uma "equipe formada por jovens jogadores que se afirmaram na UEFA Champions League ao longo do ano que agora termina".

Os atletas têm de possuir a idade máxima de 24 anos, acompanhada pela estreia no torneio continental no mesmo ano, ou com "ínfima experiência anterior, tendo dado um significativo salto qualificativo". Os brasileiros que se adequaram a tais critérios foram o goleiro Ederson, do Manchester City, e o meia Anderson Talisca, do Besiktas (TUR). Companheiro de Neymar no paris Saint-Germain, o francês Kylian Mbappé é outro a marcar presença na relação.

A escalação completa, definida pelos profissionais de imprensa do site oficial da Uefa, é constituída por: Ederson (Man. City); Semedo (Barcelona), Sánchez (Tottenham), Süle (Bayern) e Tierney (Celtic); Winks (Tottenham), Talisca (Besiktas) e Asensio (R. Madrid); Mbappé (PSG), Oberlin (Basel) e Werner (Leipzig).

As onze revelações da Liga dos Campeões em 2017 (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado