Torres afirma que Messi teria conquistado o dobro se não fosse CR7 - Gazeta Esportiva
Torres afirma que Messi teria conquistado o dobro se não fosse CR7

Torres afirma que Messi teria conquistado o dobro se não fosse CR7

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2017 às 15:22

São Paulo, SP

Fernando Torres deu a sua opinião na discussão sobre quem é melhor entre Messi e Cristiano Ronaldo. Apesar de acreditar que o meio-campista do Barcelona é melhor, o atacante do Atlético de Madrid não tirou os méritos de CR7.

“São jogadores muitos distintos. A minha opinião é: nunca vi na minha vida um jogador como Messi. Mas Cristiano Ronaldo está fazendo coisas incríveis. Conseguir fazer o que ele está fazendo na mesma época de Messi, diz muito sobre ele. É preciso admirá-lo por isso. Se não fosse Cristiano, Messi teria conseguido o dobro do que ele conseguiu. Por isso, temos que dar mérito para Cristiano. Mas, para mim, Messi é melhor”, declarou Torres.

Torres marcou três gols em 18 jogos neste ano (Foto: Gerard Julien/AFP)


Depois da premiação deste ano, o craque do Real Madrid se igualou ao seu principal rival com cinco bolas de ouro. Além disso, ele vem somando diversos recordes na Liga dos Campões, como o de maior artilheiro em uma única edição.

Nesta temporada, Messi marcou 18 gols e deu sete assistências, enquanto Cristiano Ronaldo balançou as redes adversarias 16 vezes e deu três assistências em 21 jogos. Na carreira, o português tem 540 gols e 189 passes para gol contra 525 tentos e 236do argentino.

Em termos de títulos, o meio-campista conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões, oito vezes o Campeonato Espanhol e foi campeão olímpico. Por sua vez, o gajo tem quatro Champions, três títulos do Campeonato Inglês, dois títulos da La Liga e uma Eurocopa.

Conteúdo Patrocinado