Time de Giannis Antetokounmpo vence o Cleveland Cavaliers - Gazeta Esportiva
Time de Giannis Antetokounmpo vence o Cleveland Cavaliers

Time de Giannis Antetokounmpo vence o Cleveland Cavaliers

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/12/2017 às 08:36

São Paulo, SP

O Cleveland Cavaliers, de LeBron James e companhia, foi até Milwaulkee enfrentar os Bucks, na noite da última terça-feira, e saíram de lá com uma derrota dolorida. Jogando em casa, no BMO Harris Bradley Center, Giannis Antetokounmpo comandou a vitória dos Bucks por 119 a 116.



O grego Antetokounmpo, conhecido como "Greak Freak", travou batalha dura com LeBron James, ou "King James". Jogadores com características parecidas e estilo de jogo agressivo, Antetokounmpo e James foram os dois maiores pontuadores da partida, e protagonizaram lances plásticos.

O Greak Freak anotou sonoros 27 pontos, oito assistências e 14 rebotes, enquanto King James marcou 39 pontos, além de somar sete assistências e um rebote. Eric Bladsoe, dos Bucks, também contribuiu bem para a vitória, com 26 pontos, duas assistências e cinco rebotes.

Com o resultado da partida, os Bucks voltaram a vencer após três derrotas seguidas, e se reergueram na classificação da Conferência Leste. Agora, a franquia de Milwaukee possui 15 vitórias, uma vitória na prorrogação e 13 derrotas em 29 jogos realizados, ocupando assim a quinta colocação.

Já os Cavs voltaram a perder após sequência de cinco vitórias seguidas. A equipe de LeBron James possui 22 vitórias, uma vitória na prorrogação e nove derrotas, mantendo o segundo lugar da Conferência Leste, atrás apenas do Boston Celtics.

76ers perdem em casa


Um dos times mais inconstantes da NBA, o Philadelphia 76ers voltou a tropeçar na competição. Na noite da última terça-feira, a franquia recebeu a visita do Sacramento Kings e perdeu pelo placar de 101 a 95.

Mesmo frente a um dos piores colocados da Conferência Oeste, o Philadelphia 76ers não conseguiu vencer os Kings. Jogando no Wells Fargo Center, a equipe de Joel Embiid e Ben Simmons não fez uma boa partida e amargou a 15ª derrota na temporada.

Agora, os 76ers ocupam a décima posição da Conferência Leste, com apenas 13 vitórias, e a duas posições da zona de classificação para os playoffs. Já o Sacramento Kings é o 13º da Conferência Oeste, e, mesmo com a vitória surpreendente sobre o time de Embiid e Simons, ainda tem chances remotas de se classificar para a disputa dos playoffs.

Conteúdo Patrocinado