Rooney fala pela primeira vez sobre dirigir embriagado e admite erro - Gazeta Esportiva
Rooney fala pela primeira vez sobre dirigir embriagado e admite erro

Rooney fala pela primeira vez sobre dirigir embriagado e admite erro

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2017 às 09:42 • Atualizado: 17/12/2017 às 09:50

São Paulo, SP

Rooney retornou nesta temporada ao Everton, clube em que foi revelado (Foto: Paul Ellis/AFP)


Wayne Rooney finalmente quebrou o silêncio sobre o crime que cometeu ao dirigir embriagado no último mês de setembro. Em entrevista à rádio britânica talkSPORT, o veterano de 32 anos admitiu o erro e lamentou ter decepcionado seus filhos.

"As vezes, você comete erros. Levanto minhas mãos. Cometi um erro. Logo percebi que havia cometido um erro estúpido e tenho que seguir em frente. Não é legal. Tenho filhos e não é bom para eles ver isso. Estou tentando seguir em frente e aprender com tudo o que aconteceu, o que acho que está acontecendo", comentou o atacante do Everton.

O inglês foi detido em flagrante no dia 1º de setembro, após dirigir sob efeito de álcool na cidade de Cheshire. Desde então, Rooney foi proibido de dirigir por dois anos e sentenciado a fazer 100 horas de serviços comunitários. O antigo capitão da seleção da Inglaterra disse estar gostando da experiência.

"Não é algo que eu pensava em fazer, porque eu tenho crianças em casa e, no tempo livre, quero descansar. Mas estou realmente gostando disso. Estou trabalhando com adultos que têm dificuldades no aprendizado, num jardim. Com certeza vou manter o contato quando minhas horas acabarem. Não falamos sobre futebol. É um lugar revigorante para ir e relaxar. Você está com pessoas e fazendo coisas que normalmente não teria contato se não fosse lá. Está sendo ótimo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado