Oitavas de final da etapa feminina são definidas em Itapema - Gazeta Esportiva
Oitavas de final da etapa feminina são definidas em Itapema

Oitavas de final da etapa feminina são definidas em Itapema

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2017 às 21:01

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, aconteceu a fase de grupos da chave feminina na etapa de Itapema (SC) do Circuito Brasileiro de vôlei de praia. Assim, foram definidas as 16 parcerias que disputarão as oitavas de final nesta sexta-feira.

Na disputa, seis duplas terminaram o dia invictas: Ágatha/Duda, Patrícia/Rebecca, Elize Maia/Taiana, Maria Elisa/Carol Solberg, Val/Ângela e Josi/Liliane. Todas garantiram vaga na próxima fase.

"Não é a primeira vez que jogo em Itapema, já disputei etapas do Circuito Regional, mas é a primeira vez em que uma etapa do Circuito Brasileiro ocorre aqui. E sinceramente senti uma emoção, um frio na barriga diferente. Um sentimento especial", destacou Josi, atleta da casa.

Dia foi de decisão na fase de grupos na etapa feminina (Foto: Angélica Lüersen/MPIX/CBV)


As oitavas e as quartas de final acontecem nesta sexta-feira. A parceria campeã da etapa feminina será conhecida no sábado, quando acontecem as semifinais e a grande decisão.

No masculino, o dia foi de qualificatórios, valendo as oito vagas finais na fase de grupos. Classificaram-se as seguintes parcerias: Nelson e Raphael, Marcus/Vinicius Cardozo, Luciano/Vinícius Freitas, Allison Francioni/Allysson Lima, Eduardo Davi/Marcos Borlini, Luccas Lima/Guto, Álvaro Andrade/Raul e Lipe/Fábio Bastos.

Nesta sexta, serão disputadas as chaves que definirão os classificados às oitavas. A fase decisiva acontece no fim de semana, com os campeões sendo conhecidos no domingo.

Conteúdo Patrocinado