Recuperado de lesão, Paul deve voltar aos Rockets contra os Suns - Gazeta Esportiva
Recuperado de lesão, Paul deve voltar aos Rockets contra os Suns

Recuperado de lesão, Paul deve voltar aos Rockets contra os Suns

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/11/2017 às 19:08

São Paulo, SP

O Houston Rockets pode ter reforço importante para a partida contra o Phoenix Suns, na madrugada desta sexta-feira, às 1h30 (de Brasília), fora de casa. O armador Chris Paul está recuperado de lesão e deve jogar.

Contratação badalada para a atual temporada da NBA, criando a expectativa de formar grande parceria com James Harden, o atleta de 32 anos começou a competição sofrendo com problema no joelho esquerdo.

Em sua estreia pela franquia do Texas, em triunfo sobre o Golden State Warriors, Paul deixou a partida com dores e assim acabou ficando fora por um mês. Agora, deve voltar a atuar.

Chris Paul fez apenas um jogo até agora nos Rockets (Foto: Ezra Shaw/AFP)


"Ele está pronto para ser lançado. Acredito firmemente que ele estará em quadra contra o Phoenix Suns, então vamos esperar para ver", anunciou o técnico Mike D'Antoni.

Mesmo sem seu grande reforço, os Rockets tiveram desempenho positivo no início de temporada, com 11 vitórias em 15 duelos. A equipe está em segundo na Conferência Oeste, atrás apenas dos Warriors, atuais campeões da liga norte-americana.

Aos 32 anos, Chris Paul sofre constantemente com lesões, mas mesmo assim é tratado como um dos principais nomes da NBA. Desde 2005 na liga, ele já passou pelo Charlotte Hornets e Los Angeles Clippers, antes de chegar ao Houston.

Conteúdo Patrocinado