Sergio Ramos diz que gostaria de jogar com Neymar no Real Madrid - Gazeta Esportiva
Sergio Ramos diz que gostaria de jogar com Neymar no Real Madrid

Sergio Ramos diz que gostaria de jogar com Neymar no Real Madrid

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/11/2017 às 16:12

São Paulo, SP

Ex-rival de Neymar na Espanha, o zagueiro Sergio Ramos deu uma declaração polêmica na última quarta-feira. O defensor do Real Madrid afirmou que gostaria de jogar ao lado do atacante brasileiro no time espanhol.

"Gosto de jogar com os melhores do mundo, e claro que Neymar é um dos melhores. Talvez tenha sido mais fácil para ele ir para o Paris Saint-Germain, ao invés de vir diretamente para o Real Madrid", disse o jogador em entrevista à rádio Cadena SER.

A declaração dada por Sergio Ramos colocou ainda mais olhares atentos na notícia de que o Real Madrid estaria tentando contar com Neymar, já que o brasileiro estaria encontrando dificuldades no futebol francês.

Neymar (esq) e Sergio Ramos (dir) foram rivais na Espanha (Foto: AFP)


No início desta temporada, Neymar se transferiu ao Paris Saint-Germain na transação mais cara da história do futebol. O atacante rapidamente caiu no gosto da torcida, marcando gols e dando assistências, e, ao lado de Cavani e Mbappé, levantando a moral do clube francês no cenário europeu.

No entanto, pouco mais de dois meses após sua contratação, o camisa 10 do PSG se envolveu em duas grandes polêmicas. A primeira aconteceu com o uruguaio Cavani, quando os dois jogadores discutiram sobre quem deveria cobrar um pênalti. Na sequência, foi a vez de rumores de que Neymar não estaria se dando bem com o técnico Unai Emery.

Conteúdo Patrocinado