Elano treina posse de bola, mas não esboça titulares no Santos - Gazeta Esportiva
Elano treina posse de bola, mas não esboça titulares no Santos

Elano treina posse de bola, mas não esboça titulares no Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Vitor Anjos

31/10/2017 às 16:24 • Atualizado: 31/10/2017 às 16:26

Santos, SP

Em dois dias, Elano já começou a dar uma nova 'cara' aos treinos do Santos. Além de acabar com a folga dupla, comum com Levir Culpi, demitido no último sábado, o interino comandou uma atividade técnica na manhã desta terça-feira, no CT Rei Pelé, mas ainda não esboçou o time titular para a partida contra o Atlético-MG, no próximo sábado, às 17h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O novo técnico deu treino físico e depois de posse de bola, jogadas ensaiadas e finalização em campo reduzido. Todos os atletas que estavam no gramado participaram da atividade. Elano chegou a paralisar a atividade várias vezes para ajustar posicionamentos.

Elano comandou treino de posse de bola na manhã desta terça-feira (Foto: Ivan Storti / Santos FC)


Para enfrentar o Galo, o alvinegro não contará com Matheus Jesus e Jean Mota. A dupla recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Tricolor e não estará à disposição. Os substitutos serão definidos durante a semana.

O Santos volta a treinar na tarde desta quarta-feira. A atividade terá apenas o aquecimento aberto aos veículos de imprensa. Além disso, Elano quebrará a 'lei do silêncio' da equipe e dará entrevista coletiva.

Conteúdo Patrocinado