Bahia foca na parte física e Eduardo pede concentração na reta final - Gazeta Esportiva
Bahia foca na parte física e Eduardo pede concentração na reta final

Bahia foca na parte física e Eduardo pede concentração na reta final

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/10/2017 às 15:14

São Paulo, SP

O Bahia dedicou a manhã desta quarta-feira aos treinos físicos. Sob comando dos preparadores Luiz Andrade, Vitor Gonçalves e Roberto Nascimento, os jogadores do Esquadrão de Aço realizaram atividades voltadas para o lado físico.

Após a principal parte do trabalho, os comandados de Paulo Cesar Carpegiani fizeram um treino técnico com bola para melhorar os fundamentos. Além disso, os atletas aprimoraram as finalizações para o confronto contra o Fluminense.

Bahia venceu o Vitória na última rodada do Brasileirão (Foto: Marcelo Malaquias/Bahia)


Três jogadores desfalcaram o Tricolor Baiano. O meio-campista Vinícius ainda está fazendo tratamento para dores no pé. O volante Edson tem uma lesão na coxa direita. E o zagueiro Jackson treinou na academia.

Após a atividade, o lateral Eduardo conversou com a imprensa. Ao ser questionado sobre a continuidade do Campeonato Brasileiro, o jogador de 30 destacou que o Bahia não pode vacilar na reta final da briga contra o rebaixamento.

“Na reta final não pode cochilar. Enquanto tiver 1% de chance, existe chance. Então tem que lutar até o final e eu confio muito no Bahia. Quero algo mais. Quero a (vaga na) Sul-Americana, que vai ser muito importante para o clube”, declarou.

O Esquadrão de Aço está na 12ª colocação com 38 pontos, cinco a mais do que o Vitória, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. O jogo contra o Fluminense será no Maracanã, no domingo, às 17 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado