Sport perde Raul Prata e Wesley para partida contra o Atlético-PR - Gazeta Esportiva
Sport perde Raul Prata e Wesley para partida contra o Atlético-PR

Sport perde Raul Prata e Wesley para partida contra o Atlético-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/10/2017 às 16:59

São Paulo, SP

O Sport não poderá contar com o lateral direito Raul Prata e com o volante Wesley na partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, na Arena da Baixada, em Curitiba. Eles foram titulares diante do Santos, na última quinta-feira, em empate por 1 a 1.

Ambos se reapresentaram com o elenco nesta sexta, mas acusaram dores musculares, causadas pelo esforço no jogo contra o Peixe. De acordo com o departamento médico, porém, os casos são diferentes.

"Raul sentiu a coxa esquerda e irá realizar exames para saber se há lesão. Já Wesley será poupado com dores musculares na coxa direita", explicou o médico Leonardo Monteiro, afirmando que o caso do lateral pode ser mais sério.

Raul Prata deixou o duelo contra o Santos (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Nesta sexta, o plantel se reapresentou e os atletas que foram titulares contra o Santos fizeram apenas trabalhos regenerativos. Os demais foram ao gramado da Ilha do Retiro para realizarem atividade em campo.

Além de Raul Prata e Wesley, o zagueiro Ronaldo Alves e o meia Lenis não poderão enfrentar o Furacão. O primeiro está suspenso, enquanto o segundo foi liberado para resolver problemas na Colômbia, seu país-natal.

Com 35 pontos, o Sport está fora da zona de rebaixamento, mas ainda corre em risco. São três de vantagem para a Ponte Preta, primeiro time na degola. Após fase ruim, com nove rodadas sem vitórias, os pernambucanos se recuperaram e vêm de três duelos invictos: uma vitória e dois empates.

Conteúdo Patrocinado