Leco abre as portas ao retorno de Kaká ao São Paulo em 2018 - Gazeta Esportiva
Leco abre as portas ao retorno de Kaká ao São Paulo em 2018

Leco abre as portas ao retorno de Kaká ao São Paulo em 2018

Gazeta Esportiva

Por José Victor Ligero

15/10/2017 às 02:01 • Atualizado: 15/10/2017 às 02:13

São Paulo, SP

O presidente do São Paulo Leco deu o aval para o retorno de Kaká (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press)


Aliviado com a vitória do São Paulo por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, na noite deste sábado, no Pacaembu, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva rompeu o silêncio em relação à imprensa. Inclusive, ainda no estádio municipal, Leco abriu as portas do clube para o retorno de Kaká.

"Possível é, mas não existe nada. É um jogador que tem a ver com a história e a camisa do São Paulo. É um querido, um são-paulino. Se for possível da parte dele, da nossa faremos para que seja. Claro que sim (portas abertas para Kaká)", afirmou o mandatário, após o confronto.

Apesar de ter deixado o caminho livre para o retorno do meio-campista que atualmente defende o Orlando City, dos Estados Unidos, o dirigente são-paulino está cauteloso em relação à negociação. Ele não quer alimentar grandes expectativas antes de o Tricolor se safar de vez do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. "Vamos esperar, isso é para o planejamento de 2018, mas ele é sempre uma figura bem-vinda", acrescentou.

Na última quarta-feira, Kaká anunciou que não renovará o seu contrato com o clube norte-americano, que se encerrará em dezembro. Em entrevista à Brasil Rádio, o ídolo são-paulino cogitou um retorno ao Morumbi, mas disse preferir não falar muito sobre o tema em razão da luta da equipe contra o descenso. Eleito melhor jogador do mundo em 2007, ele ainda pode se aposentar.

Conteúdo Patrocinado