Preto Casagrande confirma Thiago Martins na zaga contra o Coritiba - Gazeta Esportiva
Preto Casagrande confirma Thiago Martins na zaga contra o Coritiba

Preto Casagrande confirma Thiago Martins na zaga contra o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2017 às 13:18

São Paulo, SP

O Bahia finalizou a preparação para encarar o Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o time fez o último treino antes da partida, que acontece neste sábado, às 16 horas (de Brasília), na Fonte Nova.

O técnico Preto Casagrande tem desfalques para o confronto. O lateral direito Eduardo, suspenso, não joga. Com isso, Éder era o mais cotado. Porém, o comandante explicou o motivo de sua dúvida sobre a entrada do atleta.

"Não consigo confirmar ainda, estou esperando a resposta dos médicos sobre o Éder, ele tem uma virose, então a lateral direita ainda não sei. Na zaga entra o Thiago Martins, que é experiente, já entrou contra o Cruzeiro, e a gente vem observando nas últimas semanas", revelou.

Preto Casagrande quer Bahia equilibrado em campo (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)


O treinador também ressaltou a importância de, dentro de casa, o Bahia não perder pontos, principalmente em um duelo direto da parte de baixo da tabela do Brasileirão.

"Não podemos abrir mão de pontuar, principalmente em casa contra um rival que disputa a mesma parte da tabela que nós, do meio para baixo, neste momento. Tivemos uma semana de trabalhos muito bons e os jogadores sabem da importância de atuar com equilíbrio", alertou.

Com 30 pontos, o Esquadrão de Aço respirou após vencer o Grêmio por 1 a 0 no último domingo, terminando a rodada fora da zona de rebaixamento. O time inicia a jornada em 13º lugar, podendo até mesmo alcançar a metade de cima da tabela em caso de vitória sobre o Coxa.

Conteúdo Patrocinado