CR7 exibe novo carro que vai de 0 a 400km/h em 42 segundos - Gazeta Esportiva
CR7 exibe novo carro que vai de 0 a 400km/h em 42 segundos

CR7 exibe novo carro que vai de 0 a 400km/h em 42 segundos

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2017 às 11:05 • Atualizado: 29/09/2017 às 11:17

São Paulo, SP




Cristiano Ronaldo deu mais uma amostra da sua paixão por carros. Nesta semana o craque português do Real Madrid fez questão de apresentar a sua nova máquina: uma Bugatti Chiron, avaliada em nada mais, nada menos que 2,5 milhões de euros, o equivalente a R$ 9,3 milhões.

Lançada em fevereiro deste ano, o novo modelo da Bugatti vai de 0 a 400km/h em apenas 42 segundos. Apenas 500 unidades foram fabricadas, tornando o carro ainda mais exclusivo do que já é.





New animal in the building Bugatti Chiron 🎉🎉🎉✌️👌✈️


Uma publicação compartilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) em





Neste ano, antes de Cristiano Ronaldo adquirir o lançamento da Bugatti, a montadora levou um exemplar até Madri, onde o português vive, para ele fazer uma espécie de “test-drive”. Além do Chiron, o craque eleito o melhor jogador do mundo em quatro oportunidades também possui em sua garagem um Bugatti Veyron.

No vídeo publicado nas redes sociais de Cristiano Ronaldo é possível reparar que os bancos do carro são personalizados com a sigla CR7. Cristiano Ronaldo Jr, que pegou uma carona com o pai, aparentemente também gostou de dar uma volta na nova máquina.

Conteúdo Patrocinado