Capitão do Bahia ressalta importância da vitória contra o Botafogo - Gazeta Esportiva
Capitão do Bahia ressalta importância da vitória contra o Botafogo

Capitão do Bahia ressalta importância da vitória contra o Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2017 às 16:41

São Paulo, SP

O zagueiro Tiago, capitão do Bahia, comentou, nesta segunda-feira, sobre a expectativa do elenco baiano para a próxima partida no Campeonato Brasileiro, válida pela 22ª rodada, contra o Botafogo, na Fonte Nova. O jogador destacou que o confronto pode ser um divisor de águas para a equipe.

"A tabela é a mesma, a dificuldade é a mesma. A gente conseguindo essa vitória no domingo vai nos projetar na tabela, vai melhorar o clima, o vestiário, as projeções que a gente tem na competição. Depois tem mais dois jogos fora, então é muito importante que a gente vença no domingo", afirmou.

Tiago comemorou partida do Bahia contra o Vasco e destacou importância da manutenção do momento da equipe baiana (Foto: Felipe Oliveira/ECB)


"Dentro de casa a gente não pode perder jogos. Vamos dizer que nos próximos dez jogos a gente vai resolver a nossa vida no campeonato. A gente precisa de regularidade. Precisa ter uma sequência boas de resultados. Se vencer domingo, já encosta no G-6. Mas se perder já volta para uma posição incomoda outra vez", explicou.

Além de reforçar que o Tricolor de Aço precisa pontuar o máximo possível dentro de casa, o jogador comentou o bom desempenho do time baiano na vitória contra o Vasco, pelo placar de 3 a 0.

"Acho que chegou a hora de ter uma sequência boa. Manter uma regularidade boa nos próximos dez jogos, principalmente dentro de casa. Fazer da Fonte Nova nossa fortaleza. Jogar com intensidade e aproveitar as oportunidades, como foi contra o Vasco. A gente vinha tomando bastante gols, mas conseguimos fazer um jogo sem sustos", finalizou.

 

Conteúdo Patrocinado