Douglas volta a treinar e comemora nas redes sociais: “Segura que tô voltando” - Gazeta Esportiva
Douglas volta a treinar e comemora nas redes sociais: “Segura que tô voltando”

Douglas volta a treinar e comemora nas redes sociais: “Segura que tô voltando”

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Eduardo Bertuol

11/08/2017 às 16:59

Porto Alegre, RS

Douglas volta a treinar com a equipe do Grêmio (Foto: Lucas Uebel /GREMIO FBPA)

O elenco gremista realizou na manhã desta sexta-feira o penúltimo treino no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho antes de encarar o Botafogo no domingo. Os jogadores que atuaram na partida contra o Godoy Cruz-ARG, pela Libertadores, realizaram apenas trabalhos regenerativos. Dos titulares, apenas Ramiro participou normalmente do coletivo.


A grande novidade dentro de campo foi a presença do meia Douglas, que realizou trabalho com bola pela primeira vez desde que sofreu uma grave lesão no joelho esquerdo. O jogador ficou cerca de seis meses se recuperando da cirurgia e celebrou a volta com uma postagem em uma conta pessoal no Instagram. Na publicação, Douglas escreveu: “Estava com saudade! Primeiro treino com bola, feliz dmais e louco para voltar. Segura que tô quase voltando com uma foto do treino do dia.








Estava com saudade! Primeiro treino com bola, feliz dmais e louco para voltar. Segura que tô quase voltando 🇧🇼🙏🏼⚽💪🏼. #AVoltaDoMaestro


Uma publicação compartilhada por Douglas Dos Santos (@douglas_10doga) em






O coletivo contou com a presença de muitos jogadores do grupo de transição. Assim, os garotos Jean Pyerre, Patrick, Dionathã, Conrado, Jadson, Pepê e Batista podem receber uma oportunidade no confronto contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral direito Edílson, que não atuou na quarta-feira devido a um desconforto muscular, participou normalmente das atividades, assim como o atacante peruano Beto Da Silva. Os laterais Bruno Cortez, Léo Moura, o volante Michel e zagueiro Walter Kannemann apenas correram em volta do gramado. Os demais titulares ficaram no vestiário.

Na manhã deste sábado, o Grêmio realiza mais um treinamento, depois, na parte da tarde, o elenco viaja para o Rio de Janeiro, onde enfrenta o Botafogo, no domingo, às 19h (de Brasília), no estádio Nilton Santos, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Visando as partidas de mata-mata da Copa do Brasil e da Libertadores, o técnico Renato Portaluppi deve utilizar uma equipe alternativa neste confronto.

Conteúdo Patrocinado